Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

the girl from cuts-3/dia das brigas

Terça-feira, acordei com meu iphone alarmando era 6:20 levantei sonolenta, fui ate o banheiro e me despi tomei um banho quentinho meus cortes ainda doíam um pouco, acabei meu banho e procurei uma roupa achei uma simples e que cobrisse meu cortes me vesti e tava assim:
Peguei meu celular meu material ficava no armário lá na escola, fui ate a cozinha estava morrendo de fome mais tenho que emagrecer peguei uma maça e comi a mesma escutei a campainha tocar fui ate a porta e abri a mesma dando de cara com o Justin
Justin:ta pronta?
Eu:sim
Justin:vamos?
Eu:vamos
Tranquei a casa ele abriu a porta do carro pra mim logo em seguida entrou deu a parida fomos o caminho todo em silencio logo chegamos no inferno, ele desce e abriu a porta pra mim, apertou o botão e travou o carro, entrelaçamos nossas mão, no momento que passamos pelo portão todos o olhares foram direcionados a nós
vi duas líder torcida quase chorando eles vieram ate nós a primeira disse:
Xxx:Justin pensei que você me amasse!
Justin:eu to namorando agora
A segunda disse:
Xxx:como você pode ficar com ela ela é...é...piranha, só pode estar gravida pra te prender
Confesso que to um pouco ofendida piranha?eu?
Xxx:ele é meu
Xxx:não meu!
Dai uma começou a brigar com a outra
Todos ficaram vendo a briga me soltei de Justin e sai andando senti um pouco de tontura
Fui pro banheiro rápido lavei meu rosto, ouvi o sinal tocando encarei o espelho por uns 15 segundo respirei fundo, olho pro reflexo novamente dou de cara com o Justin no banheiro levei um susto
Justin:voce ta bem? saiu correndo, ta pálida
Eu:ta louco ta no banheiro feminino
Justin:quer que eu te leve pra casa?
Eu:não eu to bem vamos pra sala
Justin:certeza
Eu:sim
Saímos do banheiro entrelaçamos nossas mãos o primeiro tempo era de filosofia, fomos ate meu armário peguei meus livros, fomos pra sala o professor ainda não havia chegado quando passamos pela porta todos nos olhava e comentavam
Chris:o JB quem é a novata gostosa
Chaz:ohh loirassa
Ryan:depois me passa o telefone
Selena:Jus quem é essa piruá
Ficava olhando os outros comentarem de mim não disse nada apenas peguei minhas coisas e sentei no meu lugar Justin passou por mim e sussurrou em meu ouvido
Justin:quer ir sentar comigo e com os meninos?(neguei com a cabeça)relaxa não liga pros comentários dos outros
Eu:eu vou acaba apanhando por sua causa
Justin:eu não vou deixa
Eu:ok
Ele sentou atrás de mim e os meninos do lado dele, o professor passa pela porta e pede silencio, ele senta na mesa e começa a fazer a chamada normalmente foi falando os nome
Professor:Ryan Butler
Ryan:presidente!
Professor:Samantha Parker
Eu:presente
No momento que disse isso a sala toda olhou pra minha cara inclusive o professor todos ficaram chocados pela minha aparência tipo ''a nerd ficou mó gostosa'' ignorei os comentários
[...]Os três primeiros tempos passaram rápidos fiquei conversando com o Justin e os amigos dele, Selena me encarava a todo o momento, os amigos dele eram tarados e idiotas mais eram legais
Logo bateu o sinal fomos pro intervalo sentamos numa mesa nós cinco
Chaz:então Sam.....
Eu:oi
Justin:vou buscar alguma coisa pra você comer amor
Eu:não to com fome
Justin:vou buscar do mesmo jeito
Eu:mais..(ele saiu e me deixou falando sozinha)
Ryan:Sam porque mudou tanto?
Eu:seila tava cansada de ser daquele jeito
Chris:desculpa pelo o que fazíamos com você
Chaz&Ryan:é desculpa
Eu:tudo bem(sorri)
O Justin volta com um pacote de doritos  e cinco cocas ele sentou na mesa e entregou pra gente
Ryan:que tal agente pega uma balada no fim de semana?
Chaz&Chris:é
Justin:nem dá vou leva a Sam pra conhecer meu pai e meus irmãos
Chaz:então deixa pra proxima
Chris:Drew sabe o que ouvi o Drake falando?
Justin o que?
Chris:que ia fazer de tudo pra comer a Sam
Tipo fique sem fala, como assim virei comida?olhei pra cara do Justin ele tava bravo, muito bravo
Justin:vamos lá então trocar uma palavrinha com ele(ele sorriu e os meninos também)
Meninos:bora
Eu:o que vão fazer?
Justin:resolver um assunto relaxa amor(ele me deu um selinho e saiu junto com os menino)
Eles saíram abri uma latinha de coca-cola e comecei a tomar Selena e Asheley amiga dele vieram are a mesa e sentaram na minha frente
Selena:voce e o Justin estão namorando?
Eu:sim(sorri falso)
Selena:ele é meu
Asheley:é ele é dela!
Eu:nossa ele é tão seu que levou eu pra conhecer a mãe dele, vai me levar esse final de semana pra conhecer o pai e os irmãos, é comigo que ele anda de mão dada, é comigo que ele chega e, é meu nome que ele geme toda a noite(tá eu exagerei no final kkkk)
Selena:garota to te avisando toma cuidado
Eu:isso foi uma ameaça?
Selena:talvez sim, talvez não! eu faço o possível e o impossível pra conseguir o que eu quero!
Eu:querida admite que perdeu que dói menos
Selena:eu te odeio
Eu:se mata que passa
Asheley:só por que tem um corpinho e um rostinho bonito se acha
Eu:meu bem obrigado pelo elogio mais eu sou diferente de voces eu não sou o tipo que se pega e joga fora eu sou do tipo que não se esquece
Asheley:ta dizendo que agente é vadia?
Eu:não você ta dizendo que vocês são vadias!
Selena:só na enfio a mão na sua cara porque fiz minhas unhas ontem e não quero estraga-las
Eu:obrigada pelo favor não tava afim de lavar meu rosto novamente, olha eu não quero arrumar confusão ok?
Selena:então sai de perto do Justin
Eu:ai meu deus!
Eu:eu estava na esperança de serem inteligentes suficientes pra intender, mais vi que é impossível vou voltar pra sala
Levantei da mesa e fui passando pelos corredores que haviam poucas pessoas devido ser o intervalo vi que elas vieram atrás de mim fiquei com medo? logico elas são duas e eu sou uma, sem dizer que eu sou muito mole, em relação a brigas quando tava no meio do corredor a Asheley esbarra numa garota, grande
Asheley:baleia olha por onde anda imunda amassou minha roupa!
A garota não disse nada apenas juntou a Asheley pela roupa e arremessou ele do outro lado do armário
Eu:adeus ossos
Selena foi ajudar ela e eu continuei o caminho onde o Justin se meteu? pera! porque to preoucupada a Sam para de ser tonta!lembra eles são todos iguais!
Voltei pra sala não tinha ninguém lá segundos depois que entrei o sinal bate tinha aula de química Justin e os meninos entrou me deu um selinho vi que seu rosto estava vermelho
Eu:o que aconteceu com você?
Chaz:ele bateu no Drake(Justin lançou um olhar matador sobre Chaz)
Eu:por que fez isso?
Chris:por que ele queria te come!
Justin:da pra cala o boca?
Ryan:Justin ciumento(ele e os muleques começaram a tirar sarro dele)
O professor entra na sala e manda todo mundo pro luga
[..]ele passa matéria na lousa copie e respondo, os exercícios passo a resposto pros meninos e depois a aula acaba era is dois ultimo tempos de Educação física, o professor paulo ia se aposentar então ia vir um novo to meio aflita o Paulo deixava eu ficar de boa mais acho que esse vai fazer eu vestir a roupa de educação física e alguém pode ver as cicatrizes
Quando passa pela porta um Deus grego quase babei as meninas começar a assoviar
Professor:oi eu sou o Nev o professor Paulo se aposentou e eu darei as aulas daqui pra frente hoje é vólei pras meninas e basquete pro meninos(ele começou a me olhar tipo secar mesmo)
Nev:alguma duvida sala?
O Justin levanta a mão
Justin:então ta vendo essa garota linda que você fica olhando sentada na minha frente?
Nev:sim?
Justin:tira o olho porque tem dono
Tipo não sabia aonde enfiar a cara o professor ficou sem jeito fez a chama e desceu com agente pra quadra mandou todo mundo trocar de roupa então vesti essa:
Droga dá pra ver os corte sai do vestiário e todos começaram a me olhar quer dizer olhar pro meu corpo confesso que to muito envergonhada
O pessoal começou a jogar os meninos formam e eu fiquei com cara de paisagem o Justin não parava de me olhar um minuto estava tão distraída olhando pra aquele delicia que nem percebi quando a Selena veio ate mim me dando um empurrão que cai se cara no mei da quadra o Professor vem correndo ate mim justo com a sala toda
Nev:Selena pra direção agora eu vi
Meu pé doía muito, tipo muito mesmo tava quase chorando sentei no chão
Nev:se machucou?
Eu:meu pé esquerdo doí muito
Justin:amor calma
Nev colocou a mão no meu pé que me fez senti uma enorme dor
Eu:AIIIII PARA(gritei)
Nev:acho que torceu vou te levar pra enfermaria
Justin:pode deixa eu sou o namorado dela, eu levo!
Nev:o professor e responsável aqui sou eu então você e o resto da sala voltem pra aula se não quiserem levar advertência
O reto da sala voltou pra quadra Justin me deu um selinho
Justin:amor daqui a pouco vou te ver(assenti)
Nev me pegou no colo e me levou na enfermaria o que não saía da minha cabeça era: será que Justin não esta levando esse negocio de namoro serio de mais?
Credo hoje só rolou barraco e olha que o dia nem acabou!
***




Nenhum comentário:

Postar um comentário